Nome do Pixtar no Cosmoblog agora aparece no navegador.

Snap 14-06-2011  20-37-30

Hoje quando fui ver o Cosmoblog da Naninha eu percebi mais uma atualização. Agora quando acessamos o Cosmoblog de algum Pixtar, o nome dele também aparece na guia do navegador, antes aparecia apenas a palavra “Cosmoblog”.

Isso é bom até para quando vamos divulgar o Cosmoblog usando as redes sociais disponíveis no nele.

Por exemplo, antes quando divulgávamos no Twitter, aparecia o seguinte:
COSMOBLOG: http://t.co/NmnEjnq via @AddThis

Agora aparece:
COSMOBLOG IPOCA: http://t.co/NmnEjnq via @AddThis

Assim fica mais fácil de identificar de quem é o Cosmoblog antes de acessar ele.

Veja outras pequenas mudanças que tiveram hoje no Cosmoblog:

  • Um banner de propaganda foi colocado no lugar onde ficava a Cosmopax TV.
  • A Cosmopax TV foi colocada no lugar onde ficava o banner de propaganda.

Por enquanto acho que essas foram as mudanças que tiveram hoje em Cosmopax. Seu eu achar mais eu posto aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.