Pixtars fazem sua parte e ajudam os novatos.

Ajudaram um novato em Cosmopax

Hoje o Pixtar Mcpedroxd enviou o e-mail abaixo para o blog, mostrando que alguns Pixtars ainda fazem uma das coisas mais importantes de Cosmopax que é ajudar o próximo, principalmente um novato que ainda não sabe jogar Cosmopax.

Leia abaixo:

“Nem Todo mundo de Cosmopax é mal educado no Cosmopax.

Hoje eu criei uma nova conta no Cosmopax (nome do meu Pixtar que criei é Fillz) para ver quantas pessoas iriam me ajudar (ensinar) a jogar Cosmopax, porém, eu já sabia jogar era só um teste.

Isso indica que Cosmopax está ficando melhor. Muitas pessoas estavam me dando dicas como ser famoso, como jogar, como andar, como ir para outros lugares e etc ....

E foram alguns desses Pixtars que me ajudaram: Mplindo3d, Gordadocinha, Rafabaiano, Lyta e outros.... Não me lembro de todos.

Isso Foi para as pessoas que ficam falando que Cosmopax só tem gente mal educada.”

Mcpedroxd

Parabéns a todos os Pixtars que ajudaram o Pixtar como se estivessem ajudando um novato a jogar Cosmopax e que todos que estiverem lendo esta postagem siga o mesmo exemplo destes quatro Pixtars.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.