Ajude Cosmopax a crescer divulgando em todos os lugares.

Ícones redes sociais

Ontem apareceu uma novidade em Cosmopax logo na página inicial. Abaixo da opção de fazer login estão disponíveis ícones para divulgar Cosmopax através de várias redes sociais com o Twitter, o Orkut e o Facebook.

Veja a postagem: Ícones de redes sociais na Home de Cosmopax.

Agora ficou muito mais fácil para você espalhar Cosmopax pela internet, ajudando ele a crescer mais e mais e ter sempre novidades.

Basta acessar www.cosmopax.com e logo na parte superior à direita, possuem vários ícones semelhantes aos da imagem acima. Clique em cada um deles, siga as instruções e publique sobre Cosmopax.

No Cosmoblog também estão disponíveis estes mesmos ícones na parte superior direita e também logo abaixo das postagens. Divulgando o seu Cosmoblog, outras pessoas podem ficar interessadas no conteúdo e querer conhecer Cosmopax.

Divulgação Cosmopax

Além do que foi falado acima sobre as redes sociais, também estão disponíveis outras opções de divulgação em Cosmopax. São eles o Cosmopax TV, os Selos Cosmopax para sites/blogs e os convites por e-mail.

Pelo sistema da Cosmopax TV, você coloca o código em seu blog/site, Orkut entre outros e será mostrado uma transmissão ao vivo de Cosmopax, a partir da Real Time Street. As pessoas ficam interessadas e clicam em jogar.

Para usar este método, basta ir até o seu Web-room e clicar no banner verde que fica no canto direito no teto e copiar o código e usar ele.

Os selos de Cosmopax são outra forma de divulgar Cosmopax por blogs e sites. Mesmo que você não tenha um blog, mas conhece algum amigo que tenha, é só pedir ele para colocar o selo no blog dele divulgando Cosmopax.

Para pegar o código do selo que você gostar mais, basta ir até a Real Time Street e clicar no banner “Promoção cole um selo Cosmopax” que fica na frente do Cyber Cafe.

Por último você pode usar as caixas postais de Cosmopax para chamar os seus amigos por e-mail. Basta ir até um locar onde tem uma dessas caixas de correio e digitar os e-mails dos seus amigos que você quer convidar.

Estas caixas de correio estão disponíveis nos seguintes locais: Real Time Street, IP Dance Club Pista 1, Times Square (cabine telefônica), Circus Street, Hocus Pocus Circus, Start Avenue, Print Screen Street e Play Square.

Divulgue também na escola, na sua rua,no seu bairro, pela sua cidade inteira \o/ assim Cosmopax cresce cada vez mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.