Siga o Twitter @PaxNoticias

Clique na imagem para nos seguir no Twitter.

Há pouco mais de 15 dias eu decidi criar um Twitter para este blog e agora queria pedir para vocês nos seguirem através dele. Para seguir basta clicar na imagem acima e depois clicar sem “Siga”.

Neste Twitter você pode acompanhar sempre que tiver novas postagens no blog, elas são divulgadas automaticamente no Twitter.

Nele você também pode ver algumas mensagens enviadas pelo CS em Cosmopax, através das Mensagens do Pixtar Shopping, das Mensagens do The Sunday Refresh e das próprias mensagens do CS. Isso é ideal para você que não pôde entrar em Cosmopax e quer ver o que os Pixtars receberam durante o dia.

Eu também decidi que a partir de agora as entrevistas do blog serão feitas apenas com os Pixtars que nos seguem no Twitter ou aqui no blog. Em breve o blog também vai fazer promoções (finalmente) e os prêmios serão sorteados entre nossos seguidores.

Para nos seguir acesse http://twitter.com/#!/PaxNoticias/ e clique em “Siga” ou “Follow”. Desde já agradeço a todos que nos seguem e nos indicam.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.