Não use o mapa quando estiver no labirinto misterioso.

labirinto-cosmopax-mapa-entrada

Como muitos de vocês sabem, sair do labirinto até um tempo atrás era uma coisa que poucos Pixtars sabiam, pois não dava para clicar no mapa e nem para ir para o Web-room igual os Pixtars vão hoje em dia clicando no Pixtar Card.

Hoje em dia os Pixtars já conseguem usar o mapa lá dentro e mesmo quando não conseguem, eles podem ir para o Web-room a qualquer momento.

Mas um bug que eu tenho percebido, é que quando usamos o mapa para sair do labirinto, acontece que as vezes o ambiente não carrega, ficando apenas a tela verde.

Se você for para o seu Web-room e clicar no mapa para sair de lá, também pode acontecer isso.


Mudando de assunto…

Mudando um pouco do assunto do título da postagem, mas ainda falando do labirinto. Hoje aconteceu uma coisa estranha comigo, eu estava com meu Pixtar no meu Web-room, então eu cliquei no mapa para ir para o Vip Hall.

Até aí tudo bem, apareceu carregando, mas quando eu vi, eu estava no labirinto, na parte onde tem umas 5 ou 6 portas.

Como eu disse, achei muito estranho, pois eu cliquei no mapa para ir para o VIP Hall e fui parar no labirinto. Eu tentei fazer isso novamente mas não consegui. Deve ser mais um bug.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.