Já era para todos os prédios do MB terem sido inaugurados.

Prédios Mother Board

Durante estes últimos 2 anos que eu venho jogando Cosmopax, uma das coisas que os Pixtars estavam mais aguardando, era a inauguração do 3° bairro de Cosmopax, o Mother Board. Desde o primeiro dia que isso foi anunciado, todos ficaram alegres.

Veja a primeira vez que os Pixtars ficaram sabendo que Cosmopax teria um novo bairro na postagem “Cosmopax terá um novo bairro.”

Este ano o Mother Board foi inaugurado, mas com atraso, pois no Timeline que tem na Central Library, é falado que o Mother Board seria inaugurado em 2010, o que não aconteceu.

Quando ele finalmente foi inaugurado, os Pixtars tiveram outra surpresa não tão agradável assim. O bairro foi aberto, mas os prédios dele ainda estavam fechados e os Pixtars não podiam entrar.

Veja as postagens:

Então os Pixtars teriam que esperar a inauguração de cada prédio de acordo com a agenda do CosmoParty’s. Cada prédio tinha um dia marcado para ser inaugurado, junto com uma grande festa.

O CS cumpriu a agenda somente até o dia da inauguração do PixArt Expo, depois disto o CosmoParty’s foi retirado do Mother Board sem nenhuma explicação.

No dia 6 de Maio deste ano de 2011, com o Mother Board sem atualizações, sem festas e sem a inauguração de novos locais, o CS resolveu fechar ele. No mesmo dia a Pixtar Exotika tinha voltado a fica 3D.

Alguns dias depois foi até falado no Twitter oficial de Cosmopax, que somente alguns Pixtars iriam ter acesso ao Mother Board. Mas ontem, Quarta-Feira dia 22 de Junho o Mother Board abriu novamente.

Se a agenda do CosmoParty’s tivesse sido cumprida, hoje já teríamos praticamente todos os prédios do Mother Board inaugurados, faltando apenas uma inauguração que aconteceria no mês de Julho.

12 comentários:

Anonymous disse...

Eu Sincera mente acho isso um absurdo pq eu jogo cosmopax a muito tempo e des do primeiro dia que entrei no jogo o cs anuncia a grande inauguração
o cs ja MARCOU uma data errada para inauguração quando finalmente inaugurou a surpresa so podíamos andar nas ruas o cs so enrola so enrola por isso muitos deicham cosmopax pq oq era pra ser legal acabou virando um transtorno

lokoloko100 disse...

kkk n devem nem te criado o swf desses ambientes ainda.

Isaaccelso disse...

LokoLoko100 não caiu mesmo pois o CS aplica o SWF anguns minutos antes do anbiente

lokoloko100 disse...

nao, tipo eles ja desenvolverem, nao aplicarem.

Anonymous disse...

espero que o CS nao resolva inaugura so daki a 5 anos

Baixalaeaki.blogspot.com (moderador) disse...

o meu pixtar pickachupika reparou que chegou um prédio do web room em mother board

Carolina Bringel, Juliana Mesquita, Letícia Farias, Bruna Bringel disse...

Absurdo? Isso é ridículo! Eu sei que é só um jogo, mas isso não mostra um pingo de responsabilidade da parte deles. #QUEREMOSOMOTHERBOARD.

Fernando disse...

Sei que tudo é um grande absurdo.Já fazem esperar por um bairro novo,agora pelos lugares dele?

Takayuki disse...

O CS acaba fazendo promessas que não conseguem cumprir, ele diz isso, diz aquilo, fala que promete e não promete nada. Assim Cosmopax vai perder a audiência.
O CS PROMETE. E NÃO CUMPRE O QUE FALA. Ele fala: "Vou inaugurar o Mother Board". Errado! Ele enrola, enrola, enrola e não acaba prometendo o que diz.
O CS tem que cumprir o que fala, ou se não... Cosmopax perde a audiência de vez...

lokoloko100 disse...

takayuki, dexa eles perderem audiencia, ai eles ganham juizo

#Marcos Rhuan.~ disse...

é normaal!
qm joga cosmopax a bastante tempo já se acostumou com essas enrolações, motherboard mesmo demorou 2 anos pra saiir,

Anonymous disse...

SE PREPAREM DO JEITO QUE SÃO PARECE ATÉ QUE NÃO USAM CÉREBROS PARA PENSAR VÃO ANUNCIAR QUEM GANHOU A GINCANA LÁ PRAS 18:00 PORQUE FORAM COLOCAR PRA MANDAR RESPOSTA LOGO POR EMAIL COM TANTOS PIXTARES NISSO

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.