Kiddoido, Naninha e Taba online dentro do labirinto misterioso.

Kiddoido de frente Naninha dançando 2

Hoje eu entrei em Cosmopax e o Pixtar Klapords me avisou que o Kiddoido e o Taba estavam online no labirinto misterioso do server azul.

Eu entrei lá e o Kiddoido mudou de ambiente duas vezes desde que eu cheguei. Na sala onde fica piscando e tem uma máquina e 4 portas o Pixtar Felipelinx estava pedindo para que todos ajudassem a fazer uma corrente.

Então o Kiddoido disse o seguinte:

“Isso. Corrente!”

Depois disto o Kiddoido mudou de ambiente novamente, mas até o momento em que eu estava digitando esta postagem ele não disse mais nada.

Algum tempo depois chegou uma mensagem do SR dizendo que a Naninha também estava online dentro do labirinto, mas ela estava online no labirinto do mundo vermelho. Depois que eu cheguei lá eu não vi ela dizendo nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.