Mensagens de alguns Pixtars do dia dos namorados.

De: Grazy589                              Para: playsson13d

Moxinhu Henry, você é tudo de melhor que existe na minha vida, sem você eu não seria nada. Obrigada amor por dividir todo esse amor, carinho e confiança comigo *-* você é meu porto seguro, meu porto seguro! Feliz dia dos namorados Moxinhu *-* !  E só tenho a dizer que: Você é o melhor namorado, o mais perfeito (L) *-* Te amo!!!



De: Evelyndinha                         Para: Flack3d

Flack, s2 meu lindo...

Não é real. É um amor virtual. Um amor que se contenta com beijos não dados. Mas imaginados e tão desejados. Dizer que este amor não existe me deixa triste. Porque quando virtualmente falamos nós viajamos.

Nos encontramos. Nos abraçamos. Nossos olhos não se encontram frente-a-frente, mas se buscam pelo espaço. Nossas vozes nos acalentam. Nossas palavras são ditas com o coração. São tão bons nossos encontros virtuais que parecem reais. Quando falo contigo encontro amor, paixão e paz.



De: Vinisclin                               Para: Monaattack

Mona *-* você sabe o quanto que você é importante pra mim né amor? Te amo muito, obrigado por existir e me aturar até agora :B' feliz dia dos namorados *-* seja sempre quem você é que eu vou gostar de você MAIS ainda <3' todas as vezes que eu me estressei atoa, tipo, você me entendeu [aaa] mas isso não importa, vlw por estar comigo, s2


De: Mds22                                   Para: Aammmyy

Aammmyy,  minha Gatinha, minha namorada. Não tem nem o que expressar em um momento assim é tanta coisa ao mesmo tempo. É uma vontade enorme de te dizer sempre que você me faz um homem completamente feliz. Espero demais ter vários outros momentos com você.

Apenas por alguns motivos, e o principal, todos os momentos que já passei com você, do simples ao extremo, todos foram momentos únicos ao seu lado! Obrigado meu amor! Espero que nosso amor dure para Sempre !!! (:
Te amo



De: Aninhacine                             Para: Darkozest99

Rick <3 você sabe que mesmo depois de tudo, tudo que agente já teve que enfrentar, eu amo você u.u e depois dessas coisas que andam acontecendo, o sentimento não mudou ;* obrigado por tudo amor *u* quase 1 ano u_u s2' as vezes agente briga, e-e mas é completamente normal, muita vezes o ciúme fala mais alto, e se não fosse Cosmopax, nunca teria você



De: Adsuper                                   Para: Pimentinha39

Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo. TODO O DIAS DOS NAMORADOS É O MESMO MAS ESSE SERÁ ESPECIAL POIS ESTOU COM VOCÊ.



De: Cinthiapink                                Para: Ferlindao

Meu coração é o teu lugar, meu coração quer te abrigar, eu te amo tanto preciso de você. Eu te amo tanto meu mundo é você. Então amor, queria que soubesse que te amo independente do tempo, independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos os jeitos possíveis & impossíveis.



De: Suehtm11                                  Para: Miss12

Quando mandar um recado muito especial pra alguém que eu te amo muitao ela é como o meu coração sem ela eu morro, ela é minha paixão sou louco por ela e prometo a ela que vou ficar com ela pra sempre e sempre eu te amo muito.


De: Juliana93                                   Para: Gabyboy

Então amor, queria que soubesse que te amo independente do tempo, independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos os jeitos possíveis & impossíveis. -te amo Gabyboy Nαmorαdoo mαis perfeito.


De: 100gremio                                 Para: Annafofa123

Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te. Mas afim para que esquecer-te? Se é com voce que quero passar o resto de minha vida, eu te amo amor .Feliz dia dos namorados.


De: Rickpixow                                  Para: Fakeexo

FAKEEXO,eu queria lhe dizer o quanto gosto de você mais como oque sinto por você é tanto que a simples palavra "AMOR" não é capas de explicar,teria que colocar em uma única palavra,amor,paixão,romance,mais como essa palavra não existe terei que me contentar em dizer que é amor.

Feliz dia dos namorados a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.