Entrevista com Clarice547.

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Clarice547
Clarice Maria

Cosmomam
Mora onde?

Clarice547
Rio de Janeiro – RJ

Cosmomam
Tem quantos anos?

Clarice547
14 anos.

Cosmomam
Joga Cosmopax desde quando?

Clarice547
Desde 2006

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Clarice547
Pela minha prima.

Cosmomam
Você sempre jogou com essa mesma Pixtar, desde quando você conheceu Cosmopax?

Clarice547
Não.

Cosmomam
Você então se lembra qual foi sua primeira Pixtar?

Clarice547
Sim. O nome dela é Caricesabadini.

Cosmomam
Por que você não joga mais com ela?

Clarice547
Ela foi bloqueada injustamente.

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Dr.Ping e o Kiddoido alguma vez?

Clarice547
Sim, muitas vezes. E o Kiddoido me adicionou também.

Cosmomam
O que você sentiu quando ele te adicionou? Ficou feliz ou ficou normal?

Clarice547
Fiquei normal.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Clarice547
Acho que foi em 2006, não me lembro bem.

Cosmomam
O que você sentiu quando viu ela? Você já sabia quem ela era e da história dela?

Clarice547
Normal. Minha prima me contou quando viu ela, ela disse sobre a história.

Cosmomam
Qual foi a melhor festa que você já foi em Cosmopax?

Clarice547
A dos namorados.

Cosmomam
Por que? O que você mais está gostando nesta festa?

Clarice547
Não sei explicar. Porque faz amizades e é bom com a gorda lá e.e

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Clarice547
Sm. Que figuem criando mais e mais Pixtars para aumentar a energia positiva.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Clarice547
Obrigado você e a todos Lábios vermelhos

2 comentários:

Anonymous disse...

Cosmomam, vs percebeu qe as obras da mother board estão paralizadas ?

Administrador disse...

O Mother Board está fechado.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.