Cosmopax é um jogo sem objetivos?

Objetivos em Cosmopax

Ontem eu estava na Real Times Street quando um Pixtar que não joga mais Cosmopax entrou e começou a falar mal do jogo. Como ele era “famoso” na época que ele jogava, alguns Pixtars ainda lembravam dele.

Ele começou a falar sobre várias coisas de Cosmopax, coisas negativas. Então outro Pixtar para “puxar o saco” começou a falar mal de Cosmopax também e disse o seguinte:

“Cosmopax é um jogo que não tem objetivos.”

Então eu fiquei pensando, será que Cosmopax não tem nenhum objetivo mesmo? Todo mundo entra simplesmente para nada e fica fazendo nada no jogo?

Eu perguntei para alguns Pixtars hoje cedo, para saber qual era o objetivo deles em Cosmopax. Veja o que cada um disse:

Snap 26-06-2011  08-27-43 Fazer muitos amigos e animar a todos.
Pixtardiferente
Snap 26-06-2011  08-28-10 Ser um Pixtar bem destacado e ser conhecido por todos.
Leonardo13
Snap 26-06-2011  08-30-17 Ser guardião general e ser famoso.
Niclegendary
Snap 26-06-2011  08-41-04 Me tornar cada vez mais famoso.
Neigro1000
Snap 26-06-2011  08-43-21 Obter o máximo de Paxons possíveis e ser um exemplo para os iniciantes.
Paulohenriquegv

Como vocês podem ver acima, estes 5 Pixtars acima tem um ou mais objetivos em Cosmopax. Até na página de ajuda que tinha na home de Cosmopax falava qual era o objetivo de cada Pixtar.

Veja abaixo:

Qual o meu objetivo em COSMOPAX?

O seu objetivo em COSMOPAX é se destacar e se tornar um Pixtar importante e conhecido. Para ficar famoso você precisa fazer muitos amigos e ganhar muitos Paxons . Assim, quando você se tornar uma celebridade, um mundo inteiramente novo vai se abrir para você.

Ou seja, se divertindo muito você vai conhecer muito outros Pixtars e pode se tornar personagem de um desenho animado, guru de uma turma ou que possa viajar para conhecer todos os mundos secretos de COSMOPAX. Só depende de você...”

Todos em Cosmopax possuem um objetivo, desde virar veterano até o de ser 3D, por isso é errado falar que Cosmopax é um jogo sem objetivos.

10 comentários:

Anonymous disse...

Acho o seguinte as pessoas jogam cosmopax desfrutam deles e depois vem falar "MERDA" cospem no prato que comem eu sinceramente acho que se vc não tem nada de bom pra falar fique CALADO ! pq se vc não gosta de cosmopax não jogue mais acredite muitos gostam d+ desse mundo virtual !

By:pequenonew

Anonymous disse...

Pequenonew está certo, mas esse pixtar que falou que cosmo está sem objetivos, acho que ele está um pouco certo, pois antigamente todos tinhamos um objetivom maior, que era fazser amigos, amigos e mais amigos. Hoje em menos de um Mes de jogo nos tornamos escolhidos e vips, e logo depois disso, acabmos ficando sem objetivos, até por que, hoje em dia um escolhido não precisa fazer mais amigos, pois seu esforço não será reconhecido, por que com o "novo" webroom, não há como uma pessoa ver a quantidade de amigos que uma determinada pessoa tem, então minhaopinião é que nesta história, ninguém está errado, todas opiniões tem uma lógica Fundável.

Anonymous disse...

Eu, de certa forma, concordo. Depois que foi inaugurada a evolução de classes de Pixtars (Aprendiz, Veterano...), todos ficam VIPs em questão de meses. Antes, Cosmopax era mais animado. Quiz'es de guardião, gincanas valendo estátua no Vip Hall, mas agora, quando se é veterano, se é Guardião, e quando se tem 30.000 paxons, você vira celebridade e consquentemente VIP.

Israel0025 disse...

Bom eu ontem tava quando o tal pixtar estava falando mal... Mas eu acho que Cosmopax tamb´me n ta tão aquela coisa, o que o CS poderia fazer pra me agradar é tira esse negócio de 10 paxons por amigo e os VIPS só serem de 30.000 AMIGOS acima....

Roo / @Roo_MF disse...

Cosmopax nunca teve objetivo, e se já teve não tem mais! Não tem para onde correr...

Bluelink disse...

Para min passar a informação a tempo real além de passar o tempo é minha forma de diversão

Matus2 disse...

Olha, quando começei a jogar Cosmopax, a uns 3 anos atrás, realmente me surpreendi (achei bem legal o jogo)...Na época em que começei, cada amigo valia somente 1 PAXON, e os PIXONS poderiam ser conseguidos atravéz de um joguinho (que nem se ainda existe) que ficava no Pet Shop, acho que se chamava "Garras de Aço"...

Porém, nos últimos 12 meses, para mim a graça de Cosmopax acabou...Os PAXONS passaram a ficar muito mais fáceis de serem conseguidos, e de um Pixtar se tornar escolhido, e a única maneira de se conseguir Pixons, era comprando atravéz do Pixtar Shopping (minha opinião é praticamente a mesma do 'Anônimo' -do segundo comentário).

Para mim, o que fez Cosmopax "virar um jogo sem objetivos", foi a ganância do CS -Conselho Supremo-, que após a inauguração do Pixtar Shopping, passou a pensar muiiiiiiiiiiiiito mais em ganhar dinheiro, do que na felicidade dos Pixtars (um exemplo disso e que do início do ano até a epoca que parei de jogar, uns 2 meses atrás, de cada 10 Mensagens do CS, 8 eram anúncios para comprarmos no Pixtar Shopping).

Espero que algum dia Cosmo possa voltar como era antes, para que a maioria dos muitos que abandonaram Cosmopax pelos motivos acima, voltem a jogar.

Ass: Matus2

Pedro disse...

Desde quando passar mêses jogando só pra juntar amigos e virar VIP é um objetivo bom? 8 desses "objetivos" poderiam ser um, e o de ser 3D poderia ser o Pixtar Shopping né. O de fazer amigos não é um objetivo, e sim um dom, se o CS não tem oque falar nos objetivos nao bote amigos, porque amigo nao se ganha jogando cosmopax, se CONQUISTA! Outra coisa, antes eu SEMPRE ficava fazendo outras coisas porq so tinha oq fazer la pra conversar. Deus que me perdoe mas de uns tempos pra cá cosmopax ficou UM LIXO sem explicações, antes alem de agente conversar jogava e acreditava nas historias da naninha (amava esse tempo quando eu era menor), mas o CS nao se liga q a maiora q joga sao pessoa de 12 anos pra cima q nao liga pra frescurinha de joguinhos quando sabem q sempre vai ter um hack pra usar de pixons e apenas colecionar aquelas roupinhas. O CS nunca ajeitou esse hack pra deps vir falar q tinha um objetivo: Jogar jogos não-ofociais do site.
Outra coisa, nunca admitiram que qm mais comprava aparecia nas coisas, eu msm comprava no ps so pra isso, mas deps a segunda coisa q me fez sair de cosmopax foi eu ter gastado no PS em 3 poderes e não aparecer em nada. Acrescentando que: Passar a TARDE TODA conversando não é um objetivo, é falta doque fazer, embora tenha outros jogos, existem mais coisas interessantes doque fazer na internet doq conversar, se quer conversar ou fazer amizades q não enrole os mods do site dizendo que estar fazendo amigos, porq amigos dificilmente se conquista passando tarde conversando, se conquista com amor e sinceridade --"
"Os mundos secretos de Cosmopax": Ok, só se for no tempo em que a "população" de cosmopax era de 9 á 11 anos de idade né?
"Os novos mundos scretos de Cosmopax": Passar a tarde falando baboseira como: Aiin amigãa tu nãao sabe da melhor *-* (do tipo daquelas miguxa estilo 2009 que em outros sites nem sao mais assim, não que eu esteja me gabando do estilo delas, mas pelo amor de deus, so querem ser moderninhas falando assim).
"Um novo mundo vai se abrir pra vc quando for celebridade", eu realmente quando virei famoso no meio de 2009 nunca entendi essa frase, so vim entender no ano passado que significava aparecer nas coisas, porq se fosse realmente um novo mundo, pra mim seria um novo mundo REALMENTE onde seria reconhecido em todo site sem pagar por nada de bom que fez pra chgear a isso.
"No futuro todos serão 3D" Todo dia é um novo dia como dizia o propio cs, todo novo dia eu um futuro pra o passado, isso esclarece td nao vou mais comentar sobre isso.
A melhor coisa de cosmopax: quando se destinava a todo o publico ifantil de 2008, mas deps esse publico desapareceu (nao porq cresceu e sim porq saiu do site do nada, porq ele tava ate legal). Mas oq o cs nao entende é q, esse publico é OUTROOOOO! ACORDA HELLOW .-.
O cs nao entede q é mt irritante aquelas coisa emos (nao q meu estilo seja outro pra eu criticar mas q é que aquilo é um emo cafona, do tempo do colorido).
Paxons valendo 10 = nada de ruim continua o msm, é so pra facilitar a chegada ao Escolhido de qm mais joga :) é so pra aumentar a tempestade que ja aumentou
Aeew, nao quis se chato e nem ser grosso nas pakavras so dei minha opniao como os outros caras de cima. Espero mt q tu aceite meu comentário pq gostaria q outros lessem, nao quero fazer a cabeça de ngm mas so quero expressar pq eu e outros como eu saiu de cosmo. ja fui um grande amigo seu e axo q ainda sou.
Ass. O antigo Pedro153

Anonymous disse...

Poxa!o cosmomam se superou nessa reportagem!foi uma das minha preferidas até hoje!
Eu acho que todos os pix tem um objetvo,por exemplo:
Um pixtar ''NOOB'' quer escolhido!Isso é um objetivo!Pelomenos para mim!
Bom,eu tenho um objetivo,quero ser famosa,ajudar os pix iniciantes e como todos conhecem á o enigma das 7 chaves e em breve alguns pixters serão conhecidos como herois queria ser uma delas mas não qualquer uma queria que existice a chave roxa!pois a minha pix é toda roxinha,sei que essa chave não existe mas quem sabe em breve?
Esse é o meu objetivo!:)
pix:princesadocalifornia:)

Anonymous disse...

Agora tá chato sem os Pixons o jogo virou uma porcaria..

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.