Mensagens de Comunicação Eletromagnética estão “sumidas”.

Snap 12-06-2011  23-43-07

Há algum tempo eu notei que não estava mais vendo as mensagens eletromagnéticas em Cosmopax mais. Se eu não me engano, elas sempre apareciam quando era dia de ser divulgado mais um capítulo do Diário da Naninha.

Vejam os últimos dias de registro das mensagens de Comunicação Eletromagnética:

Estes foram os únicos blogs que eu encontrei que tenha o marcador “Mensagens eletromagnéticas” e em todos a última mensagem foi recebida praticamente no mesmo mês, que é Abril.

Não tenho muita certeza, talvez eu possa até estar errado, mas faz muito tempo que elas não aparecem e se eu não me engano, o CS publicou alguns capítulos no diário da Naninha sem mandar eles pelas mensagens antes.

1 comentários:

Anonymous disse...

17 jun: http://twitter.com/Cosmo_pax/status/81783138690408448

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.