Estátuas de energia positiva já estão dentro do labirinto.

Estátuas de energia positiva dentro do labirinto

Hoje a Sarah Link fez uma gincana em Cosmopax e os 10 primeiros Pixtars que conseguissem completar esta gincana, ganhariam uma estátua de energia positiva dentro do labirinto.

Eu tive que sair de Cosmopax, mas quando voltei, o Pixtar Loaading me avisou que as estátuas já estavam dentro do labirinto. Eu fui lá ver e as estátuas estão como na imagem acima, dos 10 Pixtars.

O CS também fez uma pequena mudança nas portas deste ambiente do labirinto. Veja como elas ficaram:

portas-labirinto-colorida-cosmopax 

Elas são do estilo da vez em que o CS colocou um novo labirinto em Cosmopax com um quarto do Kiddoido com estátua dele. Acho até que são as mesmas, só mudaram elas de lugar e posição.

Veja a postagem:

2 comentários:

Anonymous disse...

Cosmomam mereceu. Parabéns.

Nih disse...

Minha mão tá fazendo cafuné no cosmomam :D SHAUISHA'

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.