Download da música tema de Cosmopax não funciona.

Snap 14-06-2011  01-07-49

Como faz muito tempo que eu não clicava naquele telão de download da música tema de Cosmopax que tem na frente do circo, eu resolvi clicar nele hoje para ver se tinha alguma coisa nova.

Quando eu cliquei para fazer o download da música, simplesmente o link não funcionou, eu fui redirecionado direto para a página inicial do site http://www.sharex.xpg.com.br/.

Não sei se é algum problema ou se foi o CS mesmo que tirou a música, mas os Pixtars que querem, por enquanto não podem fazer o download.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.