Pixtars criados com o erro do dia 18/06/2011…

Logo Cosmopax.

Como vocês viram aqui no blog há alguns dias, quando íamos criar algum Pixtar novo, sempre aparecia erro ou que o login já existia, mesmo estando tudo certo e com um login ainda não tinha sido criado em Cosmopax.

Veja a postagem: Não está sendo possível criar Pixtars.

Mas hoje eu fui ler os e-mails do blog, e recebi um do Pixtar Mcpedroxd falando deste assunto. Veja ele abaixo:

“Um Dia eu fui criar um pixtar em cosmopax para eu ficar cheio de pix só q apareceu q ja existia o e-mail ou dinha algo erado como eu tb, vie nas suas postagem ontem 22/06/11 eu fui entrar no meu e-mail para ver os pixtares q eu tinha aii la no final amostrou as contas q eu tentei criar e tava dando erro agora as contar q tentei criar e tava dando erro foi direto para o meu e-mail e agora ja esta entrando normalmente com os cadastro q fiz e tava dando erro.”

Como vocês podem ver, quando nós tentávamos criar o Pixtar, aparecia que tinha dado erro, mas eles foram criados. Era apenas um bug, depois de ter criado eles podia entrar normalmente com a nova conta.

Quem digitou um e-mail válido, agora pode pegar a conta e a senha pelo e-mail e entrar com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.