O que é preciso para que gincanas aconteçam em Cosmopax?

image

Muitos Pixtars estão adorando as gincanas que estão acontecendo em Cosmopax, elas estão dando prêmios para os Pixtars, deixando eles famosos e o mais importante, deixando Cosmopax mais divertido enquanto nenhuma novidade está acontecendo.

Hoje no Twitter oficial de Cosmopax, o @SigaCosmopax, o CS falou que para que as gincanas aconteçam, é preciso que os Pixtars cliquem nos anúncios que estão espalhados por Cosmopax.

Estes anúncios estão no palácio da publicidade, no IP Dance Club Pista 2, na Área VIP, no Hocus Pocus Circus e na Play Square.

Alguns Pixtars estão reclamando com o @SigaCosmopax pois as gincanas não estão começando hoje. Eu não pude ficar muito tempo online hoje, por isso eu não sei quando serão as gincanas.

Tem gente que está odiando estas propagandas em Cosmopax, mas para quem não se importa, não custa nada clicar uma vez por dia em cada anúncio, assim as gincanas sempre acontecerão em Cosmopax.

1 comentários:

lokoloko100 disse...

Isso é totalmente errado, olha as regras do Adsense:

https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?answer=48182&hl=pt_BR&sourceid=aso&subid=ww-en-et-storefrontEN_v2_ProgramPoliciesLink&medium=link

Veja, esta bem claro que o editor nao pode incentivar que pessoas cliquem nos anuncios. Eu tambem vi que um blog postou sobre isso, agora nao me recordo qual foi.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.