Taba, o famoso Pixtar das cavernas.

Há alguns dias a Sarah Link estava fazendo gincana em Cosmopax, onde o objetivo era encontrar o “Pixtar das cavernas” e entregar o objetivo da missão, que eu não estou lembrado agora o que era, acho que era uma palavra que tinha nos anúncios de Cosmopax.

No dia da gincana, quando a Sarah Link citou ele como o “Pixtar das cavernas”, muita gente se perguntava quem seria esse Pixtar, principalmente os novatos.

O Taba é considerado o Pixtar das cavernas pois ele é o “mais antigo” de Cosmopax. Antes dele tem o Pixtar Tecnomancher12, mas ele foi criado pelo próprio CS, então o primeiro Pixtar usuário de Cosmopax foi o Taba.

Na Central Library que fica no bairro New Folder fala o seguinte sobre o Pixtar Taba. Veja abaixo:

“Pixcodelics estreia em vários países. O Pixtar Creator é colocado na internet e os primeiros Pixtars são criados.

Como consequência de um processo evolutivo, surge o primeiro Pixtar, Taba, o Pixtar das cavernas.”

Mas mesmo antes de ser falado isso na Central Library, o CS já falou em Cosmopax sobre o “Pixtar das cavernas”.

Veja a postagem Mensagens do CS- UGA UGA. Balada Pré-histórica [Atualizado]

A postagem acima mostra a primeira vez (eu acho) que o CS usou o termo “Pixtar das cavernas” para se referir ao Pixtar Taba. Neste dia os Pixtars fizeram uma festa no Web-room dele e que ficou lotada.

Para quem ainda não sabia, acho que esta postagem ajudou um pouco. Nem eu sabia direito, mas analisando bem eu vi que seria o Taba mesmo.

1 comentários:

Anonymous disse...

eu conheço o taba, quando eu conversei com ele eu pensei que ele fosse o primeiro pixtar de cosmopax, ai eu perguntei pra ele ele disse q foi o segundo, dai eu vi o id dele no cosmoblog era 2

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.