Depois de carros e motos, Cosmopax também terá aviões?

Ontem algum tempo após o Twitter @SigaCosmopax ter anunciado sobre as novas motos que estavam na pista 2 do IP Dance Club, chegou a seguinte mensagem acima do The Sunday Refresh.

Eu fiquei imaginando como seriam os Pixtars voando por Cosmopax em seus jatinhos particulares. Eu também me lembrei do avião que tinha na Hard Drive Street, aquele que sempre ficava voando por lá com uma faixa.

Veja ele abaixo:

Snap 15-06-2011  16-25-40

Eu não sei porque ele nunca mais apareceu em Cosmopax. A última vez que eu vi algo voando na Hard Drive Street foi na véspera da festa da nova era, onde no lugar do avião aparecia uma Fênix divulgando a festa.

Veja a postagem: Festa da nova era.

Vamos esperar para ver se estas novidades vão mesmo chegar em Cosmopax, para a alegria de todos e felicidade geral da nação.

1 comentários:

thlamz disse...

Seria mt bom

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.