Não está sendo possível criar Pixtars.

Cosmopax

Hoje o Pixtar Clone80 me avisou em Cosmopax que ele não estava conseguindo criar novos Pixtars, então eu fui até a home de Cosmopax tentar criar um e eu também não consegui criar ele.

Eu digitei tudo corretamente, mas ai apareceu a primeira imagem acima, revisei tudo e voltei a digitar o código de confirmação, então apareceu que o login já existia.

Mas o login que eu coloquei não existe, eu coloquei “etstansbhb4414” que é um login que ainda não existe em Cosmopax, mas continuou o erro.

Isso está acontecendo tanto quando criamos o Pixtar pelo site www.cosmopax.com quanto pelo site http://cosmopax.uol.com.br/cosmopax/index.cosmopax.5.0.php

1 comentários:

-/100porcentogato\- disse...

Cosmomam,no meu também esta dando erro mas quando eu vou logar depois de ter dado conta ja existente loga normal como se fosse um pixtar novo...

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.