Bonequinhos verdes ao lado das entradas do Labirinto.

A gincana começa aqui

Hoje o Pixtar Takayuki me avisou que tinham um “bonequinho verde” ao lado da entrada do labirinto, então eu fui até lá ver e ele estava falando “A gincana começa aqui”. Eu cliquei nele e apareceu o seguinte banner:

image

É um banner falando das gincanas de Cosmopax e sobre as palavras mágicas misteriosas. Os 10 primeiros Pixtars que desvendarem o segredo delas, vai ganhar uma estátua de energia positiva dentro do labirinto.

Acho que é por isso que esse bonequinho está ao lado das duas entradas do labirinto misterioso de Cosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.