Como conseguir a chave amarela em Cosmopax.

Chave amarela de Cosmopax.

Hoje eu estava em Cosmopax quando a Pixtar Emily1233 me perguntou como fazia para conseguir a chave amarela que vários tem em seus Pixtar Cards ao lado direito do seu Pixtar.

Para conseguir pegar essa chave, é só entrar nos portais quando eles aparecerem em Cosmopax. Não sei se precisa ficar clicando nas chaves que ficam dentro deles, mas eu sempre cliquei para garantir.

O problema é que parece que os Pixtars não estão conseguindo esta chave, a mesma Pixtar que me perguntou, afirmou que ela já entrou em vários portais e não conseguiu uma.

3 comentários:

Anonymous disse...

nossa esse post ta serto eu to des de 2009 em cosmopax e nunca concegui a chave

@mikiheft disse...

Eu também entrei em contato com o @Cosmo_Pax e me disseram que depende do portal que você entra.. Mas eu não creio nisso. Penso que não é mais possível pegar chaves, pois nem com o meu pixtar de 2010 eu consegui!

abraços, mikiheft~

xrodrigoxxs disse...

eu tenho 5 chaves que adiquiri nos portais mais nao tenho a 6 nem a 7 chave so tenho as chaves azul,verde,cinza,vermelha,rosa so nao tenho a amarela e acho que a outra que nao to lembrado a cor direito mais acho que a a bege

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.