Os jogos voltaram e já é possível ganhar Pixons.

Untitled 2

Depois de muito tempo com os jogos de Cosmopax não estarem funcionando, pelo menos para mim e para muitos Pixtars, agora os jogos voltaram e já é possível ganhar os Pixons jogando normalmente.

Ontem o Pixtar Aldimar me disse que estava conseguindo ganhar Pixons em um jogo que tem dentro do Pet Shop. Eu fui lá ver, mas o jogo não estava funcionando no Internet Explorer, então eu entrei pelo Mozilla Firefox e o jogo funcionou normalmente.

Antes os Pixtars estavam jogando os jogos próprios de Cosmopax, como o jogo “Garras de aço” e o jogo “Vai encarar”. Estes eram os únicos jogos que estavam funcionando e que era mais fácil de ganhar Pixons.

Mas aqui no meu computador os jogos ainda não funcionam pelo Internet Explorer 8, o Aldimar disse que o dele é o Internet Explorer 7 e funciona. Não sei se isso tem alguma coisa a ver, mas aqui os jogos só funcionam no Mozilla Firefox e no Google Chrome.

Outra coisa que vocês já devem ter ficado sabendo, que eu inclusive já falei aqui no blog, na postagem “Quanto mais privilégios mais Pixon$.”, é que agora a quantidade de Pixons que você poderá ganhar, irá depender da sua classificação de acordo com o Pixtar Evolution.

Alguns Pixtars já vem falado que não conseguem ganhar mais de P$ 500 ou mais de P$ 700, é justamente por isso. Eu fui ganhar Pixons com um Pixtar que tem menos de 3 mil Paxons e não consegui ganhar mais de P$ 500. Para ter mais Pixons agora, você terá que comprar.

Outra coisa que eu também percebi, é que clicando no ícone de jogos no seu Web-room, você ganha Pixons mais rápido. Em 1 minuto, eu ganhei 11 Pixons no jogo do Web-room e jogando outro jogo em Cosmopax, eu ganhei 5 Pixons também com 1 minuto.

Mas ainda existem alguns bugs, o jogo do Web-room por exemplo, para você ganhar Pixons com ele, você terá que jogar antes em algum outro jogo de Cosmopax e também o jogo do Web-room não funciona no Google Chrome.

1 comentários:

Anonymous disse...

eu jogei 1 semana atras e ganhei pixon isso faz tempo .

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.